topo
Diogo Morgado
Diogo MorgadoActor
  • 551 935 Seguidores
  • 78 586 Seguidores
Diogo Miguel Morgado Soares (Lisboa, 17 de Janeiro de 1981) é um modelo e actor português.
Veja mais em Wikipedia
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.

Actor
“A sorte protege os audazes” - Sempre foi uma frase que me perseguiu, primeiro porque acredito que apesar de reconhecer o elemento “sorte” acredito piamente que raramente ela define o nosso sucesso ou felicidade, no entanto aparece muitas vezes a quem a convida, com a sua persistência, com a sua resiliência.
Disse sempre que era absolutamente crucial poder escolher quem iria interpretar a minha filha “Inês” no policial @ateiatvi , não só porque o formato é extenuante e nem sempre o ideal para uma criança, que por mais talentosa que seja pode ir abaixo, como a história dependia muito da minha relação com essa criança. 
Desde os primeiros instantes que trocámos palavras num teste de imagem em que ela estava a fazer Casting juntamente com um grupo de outras raparigas que soube que ela era perfeita para o papel. 
O que eu não sabia é que iria ter a sorte de poder estar com uma miúda tão genuína, e autêntica e que me iria dar tanto gozo estar com ela. 
Tem vindo a crescer como actriz cada vez mais e se tudo correr arrisco-me a dizer que ainda vamos ouvir falar muito dela. Sê audaz @margaridaserrano_oficial e garanto-te que vais estar protegida.
“A sorte protege os audazes” - Sempre foi uma frase que me perseguiu, primeiro porque acredito que apesar de reconhecer o elemento “sorte” acredito piamente que raramente ela define o nosso...ver mais +
“A sorte protege os audazes” - Sempre foi uma frase que me perseguiu, primeiro porque acredito que apesar de reconhecer o elemento “sorte” acredito piamente que raramente ela define o nosso sucesso ou felicidade, no entanto aparece muitas vezes a quem a convida, com a sua persistência, com a sua resiliência. Disse sempre que era absolutamente crucial poder escolher quem iria interpretar a minha filha “Inês” no policial @ateiatvi , não só porque o formato é extenuante e nem sempre o ideal para uma criança, que por mais talentosa que seja pode ir abaixo, como a história dependia muito da minha relação com essa criança. Desde os primeiros instantes que trocámos palavras num teste de imagem em que ela estava a fazer Casting juntamente com um grupo de outras raparigas que soube que ela era perfeita para o papel. O que eu não sabia é que iria ter a sorte de poder estar com uma miúda tão genuína, e autêntica e que me iria dar tanto gozo estar com ela. Tem vindo a crescer como actriz cada vez mais e se tudo correr arrisco-me a dizer que ainda vamos ouvir falar muito dela. Sê audaz @margaridaserrano_oficial e garanto-te que vais estar protegida.ver mais +
Há 22 dias via Facebook
Últimas actualizações
PUB
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB