Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

#FreeBritney: Tudo o que precisa de saber sobre a conspiração

Têm circulado teorias na internet ainda devido ao conteúdo que a cantora tem publicado.

Notícias ao Minuto

09:15 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Britney Spears

Está a formar-se um movimento nas redes sociais, praticamente sem o envolvimento da 'princesa da pop', chamado #FreeBritney (#LibertemABritney), a instar para que a artista seja liberta das restrições jurídicas que lhe foram impostas quando enfrentou problemas de saúde mental. Há uma década que alguns fãs devotos da estrela têm estado progressivamente mais preocupados com a sua saúde e segurança, principalmente depois de ter sido colocada sob guarda legal do pai, em 2008, tendo este o poder sobre todas as suas finanças.

Têm circulado teorias na Internet ainda devido ao conteúdo que a cantora tem publicado nas redes sociais ultimamente e outras celebridades, assim como os familiares de Britney, fizeram comentários sobre o movimento em crescimento.

O pai, Jamie Spears, terá reagido à campanha com raiva, afirmando que se trata de uma "conspiração" que está a danificar a sua imagem pública. 

Embora ele tenha negado todas as alegações feitas contra ele e dito que esse assunto é privado, as dificuldades de Britney foram sempre tornadas públicas, o que levanta dúvidas. Estará a estrela pop realmente a pedir ajuda e as pessoas só estão a prestar atenção agora ou será tudo uma teoria da conspiração?

Clique para descobrir todos os detalhes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório