Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Acusada de ter um programa muito sexual, Anitta responde à letra

A artista fez questão de deixar uma mensagem aos haters.

Notícias ao Minuto

13:07 - 21/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

Anitta voltou a agitar a Internet, desta vez por causa da nova temporada do seu programa, 'Anitta entrou no Grupo', no Multishow. Isto porque foram muitos os que acharam que o mais recente episódio foi muito sexual, como dá conta a revista Quem. 

Na versão que foi publicada na web, a artista revelou que aceita ter relações sexuais com mais de uma pessoa e mostrou como é o seu "gemido na hora h". 

Após as várias críticas, a cantora fez questão de enviar uma mensagem aos 'haters'. 

"Para os 'fiscais da puritanização online': 1.º Essa parte foi apenas na versão YouTube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí a dizer: 'oi gente, vim aqui gemer e falar X e Y...' Perguntaram-me, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava a entender o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam a fazer por lá", começou por explicar. 

"Muita gente faz e tem este tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura", acrescentou.

Mas não ficou por aqui e rematou: "Dêem mais cliques aos conteúdos de qualidade e os meios passarão a dar mais importância a eles também". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório