Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

OJ Simpson quebra silêncio sobre rumores de ser pai de Khloé Kardashian

Num vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador de futebol americano negou as especulações.

Depois do assunto ter sido várias vezes destacado pela imprensa, OJ Simpson decidiu falar pela primeira vez publicamente sobre os rumores de ser pai de Khloé Kardashian. 

A antiga amizade do  ex-jogador de futebol americano com os pais da celebridade, Robert Kardashian e Kris Jenner, foi muitas vezes destacada pela imprensa internacional, que alegou que Simpson e a mãe de Khloé tiveram um caso. 

No entanto, aos 71 anos, OJ decidiu quebrar o silêncio e partilhou um vídeo no Twitter esta segunda-feira, dia 17 de junho, onde esclarece toda a polémica. 

Inicialmente, Simpson começou por falar de Robert Kardashian, referindo que este "era como um irmão" para si. "Ele conheceu e casou-se com a Kris e eles viveram um momento feliz enquanto estiveram juntos. Infelizmente isso chegou ao fim, mas nunca, e quero frisar, nunca, de forma alguma, tive qualquer interesse na Kris, amorosamente, sexualmente, e nunca recebi qualquer indicação que ela estivesse interessada em mim", garante, afirmando que "todas as histórias são falsas". 

Na mesma publicação, o ex-atleta deixou ainda algumas palavras a Khloé: "Estou muito orgulhoso de ti, assim como o Robert estaria se estivesse aqui, eu sei".  

Recorde-se que Robert Kardashian morreu em 2003.

Veja o vídeo na galeria.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório