Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

O momento em que Goucha brinca com incidente de Fátima Lopes

O apresentador esteve na tarde desta sexta-feira à frente do programa 'A Tarde É Sua' porque a colega e amiga foi hospitalizada.

Notícias ao Minuto

21:35 - 24/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Goucha

Manuel Luís Goucha foi o escolhido para substituir Fátima Lopes na emissão desta sexta-feria, dia 24 de maio, de 'A Tarde É Sua'. 

O apresentador das manhãs da TVI começou o formato a explicar que a colega e amiga teve que ser hospitalizada esta manhã, depois de ter sofrido uma contratura ao espirrar. No site do programa lê-se que Fátima "deslocou uma costela". 

Desde logo, Goucha sossegou os fãs de Fátima e garantiu que tudo indica que a apresentadora esteja pronta para seguir com o programa na segunda-feira. 

Mesmo durante a emissão, o apresentador mostrou que a situação não é grave, aproveitando até para protagonizar um momento divertido e descontraído quando brincou com o incidente da colega e amiga. 

"Eu vou explicar. Ela estava com os sacos das compras, porque ao que julgo saber ela ainda não tem terceiro marido, portanto...", disse Goucha a dada altura, na brincadeira, explicando depois como é que Fátima sofreu a contratura. 

Para ver esse momento, clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório