Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Cristina Ferreira elogiada pelo "seu gesto para com a Maria"

A apresentadora voltou a frisar que é fã da moda dos calções de ciclista, provando que não está contra o look que Maria Cerqueira Gomes usou, muito pelo contrário.

Notícias ao Minuto

19:28 - 24/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é um dos nomes mais conhecidos em Portugal e por isso está constantemente no centro das atenções. Ainda esta semana, um dos motivos que levou a apresentadora a estar em destaque na imprensa foi quando mostrou que é fã de uma das novas tendências: os biker shorts, calções estilo ciclista. 

Este foi o tema de abertura de uma emissão de 'O Programa da Cristina' desta semana, sendo que aconteceu depois de Maria Cerqueira Gomes ter recebido comentários negativos após ter usado este estilo na estreia de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. 

Uma revista nacional chegou a dizer que Cristina estava a "'gozar' com a roupa de Maria". No entanto, nem todos interpretaram o momento da mesma maneira. 

"O seu gesto para com a Maria só prova a nobreza e o espírito de generosidade que tens, Cristina. Tudo de bom que te acontecer... mereces. Quem 'dá' assim tanto, recebe em dobro! Eu sempre soube que o facto de mudar de estação não nos torna menos amigos de quem amamos... Mas dar essa força a alguém que caiu num mundo de feras, como a Maria caiu, é de louvar! Olha, quando for grande quero ser assim. Nem que seja sú um pedacinho", disse uma telespectadora a Cristina.

Comentário que a apresentadora fez questão de partilhar nos stories da sua conta do Instagram, onde insistiu: "Gosto de calções de ciclista. E eu gosto muito de quem arrisca. Basta ver o meu percurso".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório