Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sofia Cerveira a caminho dos Óscares: "É uma oportunidade incrível"

A apresentadora viaja na próxima semana para Los Angeles.

Sofia Cerveira a caminho dos Óscares: "É uma oportunidade incrível"

Depois de em 2017 ter sido Carolina Patrocínio a escolhida para representar a SIC na cerimónia dos Óscares, Sofia Cerveira recebeu a missão de ser a anfitriã deste ano.

Orgulhosa, a apresentadora usou o Instagram para partilhar a grande novidade com os seguidores. “Já é oficial, por isso, partilho convosco a missão que muito orgulhosamente me foi confiada. Na próxima semana, viajo até Los Angeles para acompanhar todos os preparativos da 90ª Cerimónia dos Óscares da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.”, começou por dizer Sofia, que celebra o seu aniversário a 25 de fevereiro e recebeu este convite como um presente de aniversário antecipado.

"Obrigada à DP (direcção de programas) da SIC por este desafio que tanto me honra e que é, sem dúvida, uma oportunidade incrível para qualquer profissional. Uma coisa é certa... darei o meu melhor!".

Recorde-se que a estrela da SIC é mãe de Vitória, de um ano, que durante a sua estadia em Los Ageles ficará entregue ao pai, Gonçalo Dinis.

Já é oficial, por isso, partilho convosco a missão que muito orgulhosamente me foi confiada. Na próxima semana, viajo até Los Angeles para acompanhar todos os preparativos da 90a Cerimónia dos Óscares da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Este presente de anos antecipado reforça a confiança que a estação deposita em mim o que me deixa muito grata. Obrigada à DP da SIC por este desafio que tanto me honra e que é, sem dúvida, uma oportunidade incrível para qualquer profissional. Uma coisa é certa... darei o meu melhor! #oscars #hollywood #losangeles #dolbytheatre #live #sic

Uma publicação partilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira) a 21 de Fev, 2018 às 10:31 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório