Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Mulher de Kevin Hart vai manter-se do lado do marido

Eniko Parrish parece não deixar que a polémica envolta do marido afete o casamento.

Mulher de Kevin Hart vai manter-se do lado do marido
Notícias ao Minuto

07:00 - 24/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O amor entre Kevin Hart e Eniko Parrish parece estar mais forte que nunca. Por este dias, o casal tem passado por uma má fase subsequente da polémica envolta do ator, que foi chantageado com um vídeo de sexo.

No entanto, a relação não se deixa abalar, numa altura em que Kevin e Eniko esperam o primeiro filho juntos. Segundo a revista people, a mulher do ator está a “cooperar plenamente na investigação” sobre o vídeo que anda a circular na internet.

“Ela continua do lado do Kevin. Eles estão a passar por isto juntos”, revela uma fonte da revista. “Ela tem sido perseguida pela imprensa e está chateada. Está a tentar manter-se saudável e desfrutar da gravidez, mas esta polémica é demais”, acrescenta.

Dias depois da mulher vista no vídeo de sexo, Montia Sabbag , ter falado do caso numa conferência de imprensa, a mulher de Kevin parece não permitir que nada afete a relação. “Ela não deixará que o casamento seja destruído”, assegura a mesma fonte.

Recorde-se que recentemente, o site TMZ adiantou que o casal está a preparar grande festa para celebrar a última etapa da gravidez de Eniko.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório