Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Carolina Deslandes fala das singularidades dos filhos

A cantora partilhou duas fotografias dos filhos, Santiago e Benjamim, e revelou algumas das características de cada um.

Carolina Deslandes fala das singularidades dos filhos
Notícias ao Minuto

12:38 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Carolina Deslandes não podia ter começado o fim de semana de melhor maneira. A cantora acordou junto dos filhos, Santiago e Benjamim, e enterneceu as redes sociais com fotografias de ambos, onde falou um pouco das singularidades de cada um.

Na primeira publicação, Carolina falou do mais recente membro da família, Benjamim. O bebé, que está prestes a completar quatro meses no dia um de outubro, parece ter um bom acordar e surge com um enorme sorriso na fotografia.

“Benjameu. Dorme 12 horas e acorda a rir. Não chora, mas faz barulhinhos para chamar à atenção e pedir colo. Acorda todos os dias, sem excepção, com esta gargalhada. Eu achava que bebés destes só existiam nos filmes”, escreveu na legenda da foto.

Benjameu  dorme 12 horas e acorda a rir. Não chora mas faz barulhinhos para chamar à atenção e pedir colo. Acorda todos os dias sem excepção com esta gargalhada. Eu achava que bebes destes só existiam nos filmes. 

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on Sep 23, 2017 at 3:24am PDT

Na segunda publicação, a cantora falou do filho mais velho, Santiago (um ano), que parece ter dado um pouco mais de trabalho nesse aspecto.

“Santiamado. Só me deu uma noite completa aos seis meses e meio. Acordava de duas em duas horas e durante três meses achava que a hora para começar o dia era às 4 da manhã. Muito desperto, muito curioso! Mas também muito meigo, sempre bem disposto, sempre atrás da mãe como fazem os ‘piupius’”,descreve Carolina.

Santiamado  só me deu uma noite completa aos 6,5 meses. Acordava de duas em duas horas e durante 3 meses achava que a hora para começar o dia era as 4 da manhã. Muito desperto,muito curioso! Mas também muito meigo, sempre bem disposto, sempre atrás da mãe como fazem os piupius.

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on Sep 23, 2017 at 3:57am PDT

Santiago e Benjamim são fruto da relação da cantora com o guitarrista Diogo Clemente, com quem está desde 2015.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório