Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Mariah Carey e a sua (enorme) obsessão pelo Photoshop

A cantora protagonizou a última edição da revista Paper, no entanto, acabou por ser alvo de inúmeras críticas nas redes sociais pelo facto das suas fotografias terem sido alteradas.

Mariah Carey e a sua (enorme) obsessão pelo Photoshop

Mariah Carey não é apenas conhecida pelo seu talento, mas também pela silhueta curvilínea que faz questão de exibir frequentemente. Recentemente, a cantora protagonizou a edição da revista Paper, onde posou com trajes mais sensuais, como aliás já é costume.

Ainda assim, os fãs da artista não deixaram de se mostrar desiludidos com as fotografias resultantes desta sessão. Na verdade, Mariah surge com uma cintura mais marcada e as pernas mais finas, por isso, os comentários nas redes sociais não se fizeram esperar.

“Demasiado Photoshop”, “este não é realmente o teu corpo” ou “és muito bonita, não havia necessidade de te retocarem com Photoshop” foram alguns dos comentários que a surgiram à capa.

Out NOW! Pick up your copy today to find about all the festivity that happens in Vegas, but doesn't stay in Vegas  #VivaLasPaper @papermagazine Thank you James White, you are a genius! Photos: @jameswhitefoto Editor: @askmrmickey Hair: @tigerbahmb Makeup: @kristoferbuckle Styling: @robertbehar

Uma publicação partilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) a Ago 21, 2017 às 9:10 PDT

Os fãs de Carey não percebem porque nas sessões de fotos a estrela insiste em mostrar um corpo que não é o seu e noutras ocasiões partilha imagens do seu dia a dia, onde aparece tal como é.

Esta não é a primeira vez, que a também empresária, é alvo deste género de críticas. No passado mês de novembro, a artista também ‘pôs a pata na poça’ ao partilhar uma fotografia na qual o seu corpo surge claramente modificado.

#VivaLasPaper

Uma publicação partilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) a Ago 21, 2017 às 9:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório