Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Caitlyn Jenner vai estar presente na tomada de posse de Donald Trump

A socialite está disposta a mostrar aos republicanos o que é necessário para ajudar a comunidade LGBT.

Caitlyn Jenner vai estar presente na tomada de posse de Donald Trump

Caitlyn Jenner irá ser umas das pessoas presentes na tomada de posse de Donald Trump na próxima sexta-feira, garante a revista People.

“A Caitlyn sempre foi republicana durante toda a sua vida e vê isto como uma oportunidade de representar e defender a comunidade LGBT nas festividades”, revelou uma fonte próxima.

Contudo, a publicação adianta que Jenner não foi convidada pelo Presidente, mas sim pela American Unity Fund, uma organização não lucrativa e conservadora que se dedica à defesa da liberdade e igualdade de oportunidade para todos os norte americanos que fazem parte da comunidade LGBT.

“A Caitlyn vê como uma chance de chamar a atenção para a causa e compromoteu-se a proteger os direitos humanos independentemente do lado político que esteja no poder”, acrescentou a mesma fonte, sublinhando igualmente que o pai de Kendall e Kylie Jenner não irá ter problemas em falar se houver alguma falha nesse sentido.

Numa publicação no seu Twitter feita esta semana, Caitlyn defendeu: “Os republicanos precisam de ajuda para entenderem os problemas da comunidade LGBT e eu estou aqui para ajudar”, argumentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório