Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Máscara escolhida por filho para Halloween surpreende Daniela Ruah

A atriz já se está a preparar para a celebração do Dia das Bruxas, uma das ocasiões mais importantes celebradas nos Estados Unidos.

Máscara escolhida por filho para Halloween surpreende Daniela Ruah

O Halloween está mesmo à porta, e por isso, as pessoas já preparam os seus melhores disfarces para aquele que promete ser o dia mais assustador no ano.

No caso dos Estados Unidos, e à semelhança do que acontece no Carnaval por cá, as crianças mascaram-se das suas figuras preferidas.

O filho mais velho de Daniela Ruah já escolheu o seu disfarce, e a opção deixou a atriz surpreendida: “A preparar-nos para o Dia das Bruxas! O meu filho River, de 2 anos, decidiu mascarar-se à Jacques Custeau. Exacto, Jacques Custeau”, começa por revelar aos fãs nas redes sociais.

Ainda assim, a atriz da série NCIS: Los Angeles garante que os preparativos já começaram: “A mamã decidiu construir um submarino de arame e gesso! A mamã e o papá vão como membros da equipa e a Sierra de tubarãozinho... Resultados finais daqui a umas semanas”, afirma.

Agora resta esperar para ver como vai ficar.

Getting ready for Halloween! My 2 year old son River has decided to dress up as Jacques Cousteau. Yup, Jacques Cousteau. So, mama decided to make him a submarine out of wire and plaster! Mama and dada will be crew members and Sierra a shark... Final result to come in the next few weeks ️ -- A preparar-nos para o Dia das Bruxas! O meu filho River, de 2 anos, decidiu mascarar-se à Jacques Custeau. Exacto, Jacques Custeau por isso, a mamã decidiu construir um submarino de arame e gesso! A mamã e dada vão como membros da equipa e a Sierra de tubarãozinho... Resultados finais daqui a umas semanas ️

Uma foto publicada por Daniela Ruah (@danielaruah) em Out 21, 2016 às 8:18 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório