Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Selena Gomez anuncia pausa na carreira para tratar depressão

A cantora a quem foi diagnosticado lúpus estará a sofrer com os efeitos da doença, nomeadamente, ansiedade e depressão.

Selena Gomez anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Selena Gomez irá fazer uma pausa na carreira. A informação foi dada através de um comunicado enviado à revista People. Em nota, a cantora revelou que decidiu interromper a sua digressão para poder cuidar da saúde.

De sublinhar que Selena tem lúpus, uma doença inflamatória do sistema imunológico que ataca os próprio tecido. Não tem cura e provoca efeitos, como a ansiedade e depressão.

"Como muitos de vocês já sabem, há cerca de um ano atrás revelei que tinha lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus. Quero ser proativa e concentrar-me em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é fazer uma pausa na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isto de frente para garantir que estou a fazer o possível para ser a minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao partilhar isto, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si", afirmou.

De recordar que a cantora tem marcado um concerto para Portugal em novembro deste ano. Resta saber se o espetáculo se vai manter.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório