Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

A gravar em São Tomé, José Fidalgo vai viver um amor muito bonito

O ator faz parte do elenco da nova aposta da SIC.

A gravar em São Tomé, José Fidalgo vai viver um amor muito bonito

José Fidalgo e Sara Matos vão viver um amor muito bonito na nova novela da SIC, ‘Golpe do Destino’ (nome provisório da trama que irá substituir ‘Coração D’Ouro’), como confirmou o ator aos jornalistas na gala dos Globos de Ouro. No entanto, nem tudo vai ser bom. Inês Castel-Branco vai lá estar para estragar tudo.

"A relação dos três é engraçada porque onde ele se sente bem, um puto giro, no noutro sente-se selvagem e muito humano. Vai ser engraçado fazer essa distinção entre a personagem da Inês Castel-Branco e com ela, que é uma grande atriz, e com a Sara Matos que é uma miúda super dócil. Para mim é um privilégio poder aprender com estes atores que estão à minha volta. No caso deste trio, estou contente porque são muito diferentes as personagens", explicou.

Muito contente, o ator diz sentir-se "em casa" e está "muito contente" com este papel porque, mais uma vez, o obriga a "navegar por emoções que nunca o deixam quieto nem tranquilo".

Este novo projeto terá os seus dramas e um deles, para a personagem de José Fidalgo, é o facto de ter que lidar com estes dois amores. "Apaixonas-te por uma pessoa, sentes-te confortável ao lado dela, protegido, sentes-te em casa, e de repente encontras outra pessoa que desperta em ti emoções selvásticas, o que há de mais bruto e humano em ti que também gostas, mas que te deixam mais inseguro", descreve.

Com um novo visual, o ator revela que "tinha que ter um aspeto mais limpo" para este projeto. Para si, o maior "choque" foi cortar o bigode. "Nós fizemos a barba e deixei o bigode. Até mostrei uma foto com o bigode e tentei convencê-los, mas não consegui".

Atualmente,José Fidalgo, Inês Castel-Branco e Sara Matos estão em São Tomé a gravar para este novo projeto da SIC. 

Em relação ao fim da relação amorosa com Ana Bravo, o ator optou por não fazer nenhum tipo de comentário sobre esse assunto. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório