Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Katia Aveiro deixa mensagem para os fãs

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou um texto no seu blogue.

Katia Aveiro deixa mensagem para os fãs
Notícias ao Minuto

11:32 - 28/05/16 por Marina Gonçalves

Fama Blogue

Como Katia Aveiro referiu no seu blogue, estes últimos meses tem visto a sua vida profissional a “crescer cada vez mais” e “todos os dias agradece a Deus por isso”.

Muito feliz por ver os seus projetos a “concretizarem-se”, cada vez mais a irmã de Ronaldo sente-se “realizada”. “Mas eu não teria conseguido isto sem as muitas pessoas que me rodeiam… E principalmente sem vocês!!!! Sim, vocês são uma parte tão importante da minha vida!! Acarinham-me e dão-me força todos os dias com as vossas palavras!! Eu leio os vossos comentários às minhas fotografias e fico com o coração cheio!!”, acrescentou.

Na mesma publicação, a madeirense fez questão de frisar que tudo o que faz não é só para si e para os seus, mas também é para os fãs. “É uma alegria tão grande poder cantar, ter os meus negócio, ser a artista que sou!! Fazer o que se gosta é das melhores coisas da vida… Então quando sabemos que não estamos sozinhos é ainda melhor!!”.

Katia Aveiro não deixou de agradecer todo o apoio recebido e deixou ainda uma mensagem a encorajar os seguidores. “Queria apenas que soubessem isto… Obrigado por tudo!!! E nunca se esqueçam que os nossos sonhos somos nós que os tornamos em realidade… Com força e trabalho e dedicação pode-se tudo!!!!”.

Recorde-se que a irmã de Ronaldo vai cantar na final da Liga dos Campeões, jogo onde estará presente o craque português, a jogar pela equipa do Real Madrid contra o Atlético de Madrid.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório