Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Madonna enfrenta novos problemas familiares

A cantora foi acusada de não entregar Mercy James à família que vive no Malawi.

Madonna enfrenta novos problemas familiares
Notícias ao Minuto

16:50 - 05/05/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Drama

Madonna enfrenta novamente dramas familiares, desta vez, por causa da filha adotiva, Mercy James. A cantora ficou a tomar conta da menina em 2009, quando ela tinha apenas quatro anos. Na altura, a sua mãe tinha morrido e por isso a artista ficou com ela, mas no âmbito de uma situação provisória.

No entanto, pelo que consta, a cantora não quer levar a menina de regresso para o seu país de origem, o Malawi.

"A Madonna pode até acreditar que agiu de boa fé ao salvar uma criança da pobreza e da morte, mas talvez não lhe tenham dito toda a verdade. É difícil colocar em palavras todo o amor que a família de Mercy sente por ela. Todos gostam muito dela e nunca foi sua intenção ficarem separados de forma definitiva. Apenas a entregaram por um breve período por na altura não terem condições para tratar dela", revelou uma amiga da família ao jornal Daily Mail.

E acrescenta: "É uma batalha que vão travar, custe o que custar. Madonna tem de perceber que à medida que Mercy cresce vai percebendo certas coisas e isso pode não jogar a seu favor".

Por sua vez, Madonna defende-se afirmando que, "Mercy sempre soube das suas origens e visita o Malawi todos os anos para conhecer as suas raízes e os seus familiares e amigos. As histórias à volta da adoção da menina só a prejudicam".

Recorde-se que esta não foi a primeira vez que uma situação do género ocorreu. Ainda no ano passado, o filho Rocco decidiu ir viver com o pai Guy Ritchie para Londres. Neste momento, a artista e o realizador ainda se encontram em tribunal para se entenderem quanto à custódia do jovem.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório