Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Dormer não está preocupada com a opinião das pessoas

Atriz "não se importa" com o que as pessoas pensam dela e acredita que ter auto-confiança é a chave para sobreviver como atriz

Dormer não está preocupada com a opinião das pessoas
Notícias ao Minuto

16:36 - 26/04/15 por Showbiz

Fama Atriz

A atriz de 'Game of Thrones' acredita que a chave para a sobrevivência na indústria de filmes e TV é não se preocupar com a opinião dos outros.

"Eu não fico chateada com o que as pessoas pensam de mim. Essa é a regra número um para sobreviver nesta indústria. Não me importo com o que as pessoas pensam”, referiu Natalie Dormer.

“Basta eu ser fiel a mim mesma, ser o mais agradável e profissional que conseguir. Se começar a cuidar daquilo que as pessoas pensam, terei problemas", disse a atriz em entrevista à revista 'Stylist'.

A estrela de 33 anos admite que este seu ponto de vista chegou com a idade e que ela está muito mais "confortável" com quem ela é agora do que quando ela era uma adolescente.

"Essa é a diferença entre ser uma mulher de 33 anos e uma adolescente. Tu sabes quem és, já passaste por muita coisa para te sentires confortável com quem és realmente. Então, por um tempo finges que não te importas, mas na verdade ainda te importas, sim. Eu acho que para as mulheres, 30 anos é uma idade muito estimulante, porque organizas as tuas prioridades na ordem certa", contou.

Além disso, Natalie acredita que ela é uma boa ouvinte, mas também pode ser "terrivelmente" engraçada.

"Eu sou uma daquelas pessoas que não dizem algo por meses e, de seguida, digo algo completamente engraçado, do nada. Sou mais ouvinte. Sou tranquila, uma pessoa divertida, fácil de lidar", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório