Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Nick Jonas diz que não sabe cozinhar, nem um ovo

Cantor revela que é um péssimo cozinheiro e que nem fritar um ovo sabe.

Nick Jonas diz que não sabe cozinhar, nem um ovo
Notícias ao Minuto

14:57 - 26/04/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Músico

O cantor do sucesso 'Jealous' , que está numa relação com a ex-Miss Universo Olivia Culpo, revelou recentemente que é péssimo na cozinha e que por isso desistiu, depois de várias tentativas, de executar tarefas culinárias simples.

"Eu não sou muito bom na cozinha. Eu mal posso fritar um ovo. Então não vou tentar fazer mais nada", revelou à revista Heat.

Em vez disso, Nick gosta muito de jantar fora com os amigos, mas admite que às vezes sai caro porque frequentemente é ele quem acaba a pagar a conta.

“O meu pior hábito é verificar o meu telefone durante o jantar. Os meus amigos têm uma regra: colocamos os nossos telefones no meio da mesa e a primeira pessoa a pegar no telefone tem que pagar o jantar. É um jogo caro", ironizou.

A comida favorita de Nick é pizza, por isso ele confessa que poderia viver feliz para sempre com uma versão "surreal" do prato italiano.

"Se eu pudesse comer um alimento para o resto da minha vida ele seria pizza, com trufas e ricota. Eu gosto de pepperoni também, mas se eu tivesse de comer algo para o resto da minha vida, teria de ser algo extravagante", conclui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório