Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Maria Zamora era perseguida e vítima de ameaças

A atriz Maria Zamora passou por momentos complicados desde que terminou a sua relação com o ex-namorado, tendo, de acordo com uma amiga, assumido ser vítima de violência doméstica.

Maria Zamora era perseguida e vítima de ameaças
Notícias ao Minuto

11:56 - 26/02/15 por Notícias ao Minuto

Fama Óbito

Maria Zamora morreu na terça-feira aos 40 anos de idade. Raquel Freire, amiga da atriz, relembra-a como “uma mulher bem-humorada” e afirma “que nem o que se passou desde março do ano passado lhe tirou a boa disposição”.

A realizadora revela que “Maria Zamora nunca fez segredo de que foi vítima de violência doméstica e de que era perseguida pelo ex-namorado”. Segundo o Jornal de Notícias, Maria teve um relacionamento em que se envolveu com “um senhor com quem começou por viver a história do príncipe encantado e que veio a descobrir, mais tarde, ter cadastro por outros dois casos de agressões a mulheres”.

A amiga da atriz acrescenta que Maria Zamora passou por fases complicadas, “o ex-namorado dela tentou matá-la e perseguia-a. Roubou-a, ela descobriu, confrontou-o e ele tentou enforca-la com um lençol.” Os gritos chamaram à atenção dos vizinhos e a atriz apresentou queixa à polícia, Raquel Freire diz que “ele chegou a ameaça-la, dizendo que ia dar ordem ao pit bull que tinha para a matar.”

Maria Zamora acabou por ficar “na casa dos pais por uns tempos” e depois em casa de várias amigas, antes de alugar um estúdio. O ex-namorado “chegava a ir ao hospital [onde Maria era a Dra. Tutti Frutti, da Operação Nariz Vermelho] fazer esperas. Como ela tinha um namorado novo, há um mês, acho que ele ficou mais paranoico”.

O funeral da atriz realizou-se ontem em Macedo de Cavaleiros.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório