Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Acusações de violação ameaçam carreira de Bill Cosby

Acusações antigas e novas alegações levaram ao cancelamento de dois programas.

Acusações de violação ameaçam carreira de Bill Cosby
Notícias ao Minuto

19:25 - 20/11/14 por DN

Fama Programas

O ator Bill Cosby viu esta semana dois dos seus programas cancelados em dois dias, depois de ser alvo de acusações violação e abuso sexual por parte de várias mulheres. Algumas destas queixas são relativas a incidentes que remontam, em pelo menos um caso, até aos anos 60 do século passado, quando Cosby estava no auge da sua carreira.

As alegações, que voltaram a ganhar espaço na imprensa norte-americana nos últimos dias, estão a ameaçar a carreira de um dos mais famosos atores negros dos EUA, que muitos portugueses conhecem da série com o seu nome, The Cosby Show. A NBC cancelou um projeto que estava a preparar com o ator e a Netflix suspendeu uma emissão especial para celebrar os seus 77 anos.

Bill Cosby ainda não fez qualquer comentário às acusações, que ressurgiram depois de um comediante se ter referido a Cosby como sendo "um violador" . Apareceram também mais mulheres com relatos semelhantes: uma das 13 que dizem estar dispostas a testemunhar contra o ator é a ex-modelo Janice Dickinson, que afirmou esta semana ter sido violada por Bill Cosby há 32 anos.

Bill Cosby, de 77 anos, foi um dos primeiros atores negros a ter muito sucesso na televisão norte-americana, graças ao The Cosby Show, que passou nos EUA de 1984 a 1992.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório