Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Patrick Dempsey volta a apostar no automobilismo

Ator da Anatomia de Grey vai correr com um Porsche 911 RSR.

Patrick Dempsey volta a apostar no automobilismo
Notícias ao Minuto

22:00 - 20/11/14 por O Jogo

Fama Porsche 911 RSR

Já é oficial a presença de Patrick Dempsey, famoso ator da série televisiva Anatomia de Grey, na próxima temporada do Campeonato do Mundo de Resistência (WEC), ao volante de um Porsche 911 RSR.

Desde 2013 que o ator e piloto norte-americano vem correndo provas automobilísticas ao serviço da Porsche e, em 2015, vai investir na competição e disputar o circuito mundial, inclusive as 24 Horas de Les Mans.

"Estou ansioso pelo início da época e muito orgulhoso de poder participar no WEC, assim como nas 24 Horas de Les Mans, com um Porsche", afirmava o ator de Anatomia de Grey, no Salão Automóvel de Los Angeles, aquando da apresentação do programa para 2015.

"A experiência da Porsche nestas provas é incalculável. Tem uma série de corridas ganhas, inclusive mesmo antes de eu ter nascido. Como fã da Porsche, desde a minha infância, cresci com os seus êxitos em Les Mans, Daytona e em Targa Florio. Há momentos que até tenho dificuldade em acreditar que eu agora seja um membro desta grande equipa", frisou Patrick Dempsey.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório