Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Nicole admite que relacionamentos à distância são um desafio

A cantora escreveu o seu novo álbum, 'Big Fat Lie', quando estava separada de Lewis Hamilton, onde admitiu que os relacionamento à distância são desafiantes.

Nicole admite que relacionamentos à distância são um desafio
Notícias ao Minuto

11:20 - 25/10/14 por Showbiz

Fama Cantor

Nicole Scherzinger admitiu que os relacionamentos à distância são um grande desafio. A cantora de 36 anos contou que é difícil arranjar tempo para estar ao lado do namorado, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Contudo, sente cada vez mais que a sua casa é no Reino Unido.

Segundo a edição HELLO Magazine, a cantora disse: "O nosso principal desafio é a distância, mas já me sinto muito bem no Reino Unido, apesar de a minha casa ser nos EUA".

A linda morena também revelou que quer ter filhos com Lewis, mas somente "no tempo certo". "Venho de uma família grande e sou muito ligada a todos. Um dia, com a vontade de Deus, quero ter a minha própria família, mas tudo a seu tempo".

Durante o tempo em que casal esteve separado, Nicole escreveu o seu novo álbum 'Big Fat Lie' e disse que a última canção é a favorita de Lewis. É uma música que fala sobre o o fim de um relacionamento. "Comecei o albúm no ano passado quando Lewis e eu acabámos. Estava a fazer músicas para mim mesma. Não eram sobre ele, eram sobre mim mesma como artista. Mas agora que estamos juntos novamente, o som preferido de Lewis é 'On the Rocks', ele acha o som inacreditável".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório