Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

One Direction: Os milionários mais jovens

O grupo ficou em primeiro lugar na lista anual da revista Heat dos mais jovens e milionários astros Britânicos, com uma fortuna estimada em 99 milhões de euros.

One Direction: Os milionários mais jovens
Notícias ao Minuto

22:49 - 21/10/14 por Showbiz

Fama Ranking

Os membros da banda One Direction foram nomeados para os jovens mais ricos do Reino Unido com menos de 30 anos.

Os cantores de 'Little Things' - Louis Tomlinson, de 23 anos, Niall Horan, de 21, Zayn Malik, de 21, Harry Styles, de 20 e Liam Payne, de 21 - acumularam uma fortuna coletiva no valor 99 milhões de euros, permanecendo no topo da lista anual da revista Heat.

Os jovens conseguiram a fortuna por terem vendido os seus direitos em termos de nome e imagem ao supermercado Coles, na Austrália além de, terem lançado dois perfumes, fizeram uma tour mundial e venderam quatro milhões de cópias do último álbum, 'Midnight Memories'.

No segundo lugar da lista está o ator de 'Harry Potter', Daniel Radcliffe, com uma fortuna estimada em 80 milhões de euros. E parece que o ator dnão ficou feliz com o ranking, por achar que deveria ter ficado no topo da lista. "São cinco eles! Não conta! Não que me importe mas estou definitivamente em primeiro lugar!", disse em tom de brincadeira.

Também aparece na lista, a atriz Keira Knightley, de 29 anos, em quarto lugar com 49 milhões e a cantora Adele, de 26 anos, que ficou com o quinto lugar com uma fortuna de 45 milhões.

O top 10 também apresenta mais duas celebridades de 'Harry Potter': Emma Watson, de 24 anos, que ficou em sexto lugar com uma fortuna de 39 milhões, e Rupert Grint, em oitavo, com 34 milhões.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório