Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

James Rodriguez dá nome e corpo a roupa interior

O que têm em comum James Rodriguez, Cristiano Ronaldo, Neymar e David Beckham? São futebolistas, considerados "sex symbol", jogam ou já jogaram em Espanha e lançaram uma marca de roupa interior.

James Rodriguez dá nome e corpo a roupa interior
Notícias ao Minuto

07:00 - 01/09/14 por JN

Fama Moda

Recém-contratado pelo Real Madrid, James Rodriguez, 23 anos, é o caso mais recente. O futebolista colombiano foi escolhido pela marca Bronzini Black (Grupo Éxito) que quis aproveitar o bom momento do atleta e criou a linha J10 james. "Escolhemos o James Rodriguez por ser um homem com um estilo próprio, com confiança em si próprio e surpreendente", disse Martín Nova, vice-presidente do Grupo Éxito.

O pontapé de partida desta moda foi dado por David Beckham, em 2012, ao ter decidido lançar uma linha de roupa interior masculina que o próprio desenhou para a marca sueca de pronto a vestir H&M.

Também Cristiano Ronaldo tirou partido da sua popularidade junto do público feminino e da sua boa forma física e lançou, em 2013, a sua linha de roupa íntima em colaboração com a empresa dinamarquesa JBS Textile Group. "Estou muito entusiasmado com a minha nova coleção de roupa interior que será lançada no final do ano", escreveu o avançado do Real Madrid nas redes sociais, junto de um pequeno vídeo de apresentação da campanha.

Também Neymar deixou por momentos os relvados de Camp Nou para fazer uma campanha de moda em roupa interior. O futebolista brasileiro, que alinha pelo F. C. Barcelona, deu a cara e o corpo pela marca Lupo. "Neymar agora é meia. E cueca também. Neymar agora é Lupo", diz o "slogan" da marca.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório