Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Filho de Adele indemnizado com quantia de cinco dígitos

O filho da cantora britânica Adele receberá uma indemnização de "cinco dígitos" da agência Corbis Images UK. Agência contra a qual a cantora e o marido, Simon Konecki, intentaram uma ação judicial pela cedência de fotografias de "momentos marcantes" da vida da criança à imprensa.

Filho de Adele indemnizado com quantia de cinco dígitos
Notícias ao Minuto

18:47 - 23/07/14 por DN

Fama Corbis Images UK

O filho de Adele, Angelo, "não é nem nunca será uma figura pública", afirmava hoje ao tribunal de justiça de Londres uma advogada da cantora, Jenny Afia, citada pela AFP.

A agência Corbis comprometeu-se a pagar uma indemnização de "cinco dígitos" ao filho de Adele por danos e questões de interesses, reembolsando também as despesas de tribunal. A agência compromete-se também a não voltar a utilizar ou divulgar estas fotografias, tiradas por paparazzi, de momentos como a primeira saída em família.

O dinheiro será depositado numa conta de Angelo e deverá financiar "se for necessário" qualquer ação judicial suplementar que diga respeito à criança, davam conta os advogados da cantora, segundo a AFP.

Adele, bastante reservada acerca da sua vida privada, demorou meses a revelar o nome do seu filho, que nasceu em outubro de 2012.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório