Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'A Pipoca Mais Doce' atualiza sobre estado de saúde. "Sem alta médica"

A comentadora do 'Big Brother' vai continuar isolada em casa, como acaba de revelar aos seguidores.

'A Pipoca Mais Doce' atualiza sobre estado de saúde. "Sem alta médica"
Notícias ao Minuto

21:05 - 21/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

"COVID UPDATE: então, ligaram do Centro de Saúde e sigo sem alta médica - talvez na próxima segunda - mas com os sintomas controlados", começou por dizer Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', na sua página de Instagram, esta quinta-feira.

A comentadora do 'Big Brother', da TVI, vai manter-se em casa, em isolamento, depois de ter testado positivo pela primeira vez ao novo coronavírus na semana passada.

"Continuo sem olfacto e paladar, e como sou altamente dramática começo a achar que vou ficar assim para sempre. Também me sinto cansada. Física mas, sobretudo, animicamente", acrescentou.

Mas não ficou por aqui e mostrou-se ainda um pouco desanimada. "É o sétimo dia em isolamento e já não me apetece ler, não me apetece ver séries, não me apetece falar com pessoas, não me apetece coisa nenhuma. Sei que tenho sorte, que estou segura em casa, com a família, mas a minha curva de desmotivação atingiu o pico e está muito longe de achatar. Já só acho que vamos viver assim para todo o sempre, que esta m**** nunca mais vai passar, que vai sempre aparecer nova estirpe atrás de nova estirpe, cada uma pior do que a outra, e que vamos todos morrer de tristeza, desgosto e solidão. Pronto. Lamento se vinham aqui à procura de boas notícias, mas para hoje é o que temos", rematou.

Leia Também: Fecho das escolas? "Chá para os nervos", ironiza A Pipoca Mais Doce

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório