Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Namorada de Diogo Piçarra "roubada" por mulher que pedia ajuda para comer

Mel Jordão foi vítima de uma burla na Internet.

Namorada de Diogo Piçarra "roubada" por mulher que pedia ajuda para comer

Melanie Jordão, conhecida como Mel Jordão, usou esta segunda-feira as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que foi vítima de uma burla na Internet. A namorada de Diogo Piçarra deixou-se tocar por um testemunho impactante de uma mulher que alegadamente estaria grávida e a precisar de ajuda. 

"Dulce Marques ou Dulcineia Marques", enviou há cerca de duas semanas uma mensagem à famosa maquilhadora. Dizia ser de Setúbal, ter sido "vítima de violência doméstica e ainda "que chegou a ser violada pelo ex-companheiro e que dessa violação resultou um bebé". 

Supostamente grávida, Dulce teria fugido e estava agora "num quarto alugado pela Santa Casa da Misericórdia". O pedido de ajuda surge pelo facto de alegadamente estar a passar dificuldades e estar prestes a ser despejada nos próximos dias. 

Com uma bebé de oito meses, Mel Jordão mostrou-se particularmente sensível a esta história e procurou ajudar. Quis conhecer a mulher através de uma videochamada e a verdade é que nunca desconfiou de que podia estar a ser enganada. 

A namorada de Piçarra reuniu a família e conseguiu em tempo recorde recolher um enxoval completo para o bebé, disponibilizou-se a dar parte das coisas da sua filha bebé e até chegou a transferir dinheiro para esta mulher.

Dulce disse-lhe que não comia há dois dias e não sentia o bebé mexer, levando Mel a transferir-lhe dinheiro para que fosse ao supermercado. 

Seguiu-se a ideia de uma peditório, que Mel recusou fazer em nome de Dulce mas que de imediato se disponibilizou a partilhar nas suas redes sociais caso fosse Dulce a criá-lo nas suas contas. E foi assim que a maquilhadora ficou a saber que estava a ser burlada.

Depois da partilha, Mel Jordão recebeu várias mensagens, de pessoas distintas, que a alertavam para o facto de a mulher em questão ser uma burlona famosa na zona de Setúbal. 

"Ela já enganou um leque infindável de pessoas. Ela rouba as pessoas, é uma criminosa. Ela estava-me a roubar a mim. Já roubou um carro", denuncia a namorada de Diogo Piçarra na esperança de conseguir com o seu testemunho impedir que outras pessoas sejam enganadas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório