Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Já se sabe o nome do novo programa de Manuel Luís Goucha

O apresentador vai passar a estar nas tardes da TVI já a partir de janeiro. "Quando me disseram do nome do novo programa confesso que 'torci o nariz'", disse Goucha.

Já se sabe o nome do novo programa de Manuel Luís Goucha
Notícias ao Minuto

20:11 - 23/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Manuel Luis Goucha

Foram várias as novidades anunciadas na semana passada pela diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira. Entre as mudanças que o canal fez está a saída de Manuel Luís Goucha das manhãs para enfrentar um novo desafio nas tardes da estação. 

Com o novo programa a ir para o ar já no início do próximo 2021, foi revelado o nome do formato que vai acompanhar os telespectadores durante a tarde: 'Goucha'. 

O apresentador explicou, num evento onde a equipa da TVI se reuniu com os jornalistas, que nunca pensou em ter um programa com o seu próprio nome, mas depois "fez algum sentido porque as pessoas quando vão ao programa dizem sempre 'eu fui ao Goucha' ou 'estive no Goucha'". 

Entretanto, o Manuel Luís Goucha também já reagiu à novidade no Instagram, onde escreveu: "Quando me disseram do nome do novo programa das tardes da TVI que a partir de 4 de janeiro próximo irei apresentar, confesso que 'torci o nariz'. Nunca fiz questão de ter programa com nome próprio mas os argumentos que usaram fazem sentido, afinal há quase trinta anos que ouço dizer: fui ao Goucha, estive no Goucha, vou ao Goucha... até é corrente ouvir os assistentes de estúdio comentarem entre eles, hoje estou de Goucha, temos de ir montar o Goucha (os cenários, claro!). Pronto lá me convenceram: fica 'GOUCHA' e não se fala mais nisso! Já sabe então: em janeiro o 'Goucha' (programa) espera por si". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Leia Também: Revelado o nome do novo programa que vai substituir o 'Você na TV'

[Notícia atualizada às 20h50]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório