topo
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
Fernando Rocha:
Fernando Rocha: "Cada vez está mais perto a revolta das pessoas"
O humorista lamentou a situação difícil por que muita gente está a passar devido à pandemia.
14:14 - 18 de Outubro de 2020 | Por Famosos ao Minuto

Fernando Rocha refletiu sobre um dos maiores flagelos da atualidade: a corrupção. Partilhando uma frase de reflexão acerca do assunto, o comediante alertou para a necessidade de se começar a contrariar esta tendência, uma vez que segundo a sua perspetiva a sociedade está cada vez mais instável.

"É por isto que todos nós devemos rever as nossas ideologias e refletir se era este Portugal que sonhamos ter. Cada vez está mais perto a revolta das pessoas. Nunca vi tantas empresas a fechar e tanta gente a perder tudo o que tinham", sublinha.

"Atenção que quem perde tudo, também perde o medo. Foi o motor de coragem do 25 de Abril e 46 anos depois a malta está novamente em fase de rutura, menos tachos para amiguinhos e toca a ajudar as empresas e funcionários", completou.

 

Ver esta publicação no Instagram

É por isto que todos nós devemos rever as nossas ideologias e refletir se era este portugal que sonhamos ter. Cada vez está mais perto a revolta das pessoas. Nunca vi tantas empresas a fechar e tanta gente a perder tudo o que tinham. Atenção que quem perde tudo, também perde o medo. Foi o motor de coragem do 25 de Abril e 46 anos depois a malta está novamente em fase de rutura, menos tachos para amiguinhos e toca a ajudar as empresas e funcionários.

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) a 18 de Out, 2020 às 3:34 PDT

PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB