topo
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
Jorge Gabriel lamenta morte de enfermeira:
Jorge Gabriel lamenta morte de enfermeira: "Não suportou a pressão"
O apresentador fez-lhe uma homenagem nas redes sociais.
12:04 - 18 de Outubro de 2020 | Por Famosos ao Minuto

Em plena pandemia, médicos e enfermeiros têm passado por um dos maiores desafios da atualidade, ainda mais sabendo que o número de infetados se continua a agravar. Neste contexto, Jorge Gabriel lamentou a morte de uma enfermeira que acabou por não resistir à elevada pressão.

"Esta semana uma enfermeira do Hospital de S. João desistiu. Não suportou a pressão. Uma amiga da Alice escreveu o seguinte: 'Alice não aguentou mais. Perdeu a magia. O encanto do seu exterior, mas sobretudo perdeu a magia da sua alma. Alice deixou de acreditar num país e num mundo que deixou de lado quase tudo em prol de uma só tempestade, a Coivd 19. Alice precisava de ajuda.' Nunca dependemos tanto uns dos outros. Descanse em paz", afirmou.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

Esta semana uma enfermeira do Hospital de S. João desistiu. Não suportou a pressão. Uma amiga da Alice escreveu o seguinte: "Alice não aguentou mais. Perdeu a magia. O encanto do seu exterior, mas sobretudo perdeu a magia da sua alma. Alice deixou de acreditar num país e num mundo que deixou de lado quase tudo em prol de uma só tempestade, a Coivd 19. Alice precisava de ajuda." Nunca denpendemos tanto uns dos outros. Descanse em paz #enfermeira #suicidio #hospitaldesãojoão #covid19 #saúdemental #descanseempaz

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 17 de Out, 2020 às 6:33 PDT

PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB