Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

João Maneira relata acidente que quase lhe roubou a vida na infância

O ator foi entrevistado por Daniel Oliveira.

João Maneira relata acidente que quase lhe roubou a vida na infância

João Maneira foi o mais recente entrevistado de Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição' da SIC. Foi neste contexto que o ator de 25 anos relatou um acidente pelo qual passou ainda em bebé e que quase lhe roubou a vida. 

"Os meus pais estavam em Montargil. Estava a brincar com uma mota de água e de repente a minha mãe deixou-me de ver. Ela calculou que eu tivesse caído para trás e eu caí. Entraram todos para dentro de água desesperados", recorda.

"Deveria estar na parte mais funda e o meu pai já não tinha pé ali. Ainda se passou aqui um tempinho. Entretanto o meu pai dá-me com o pé e encontrou-me. Estava todo roxo e fizeram-me reanimação", faz saber. 

O ator de 'Nazaré' disse que quis o destino que estivesse lá um grupo de pessoas no lugar e que uma delas fosse um médico. Foi este profissional que lhe deu a vida novamente, referindo que não deveria ficar com mazelas. "Desde aí tenho uma estrelinha da sorte", sublinha. 

João sublinha que, desde esse momento, os pais tornaram-se muito protetores em relação a ele até que chegou um dia em que teve de ter uma conversa de forma a que conseguisse usufruir de uma maior liberdade. "Foi muito difícil para ela deixar-me voar. (...) Tenho uma ligação energética com a minha mãe. Olho para ela e consigo perceber se ela está bem ou mal", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório