topo
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
Rita Ferro Rodrigues revela que chorou no primeiro dia de aulas do filho
Rita Ferro Rodrigues revela que chorou no primeiro dia de aulas do filho
Eduardo, de nove anos, mudou-se para uma escola pública, onde começa agora o 5.º ano.
22:05 - 16 de Setembro de 2020 | Por Famosos ao Minuto

Depois de uma primeira publicação onde confessa estar de coração apertado, Rita Ferro Rodrigues quis partilhar com os seus seguidores como correu o emocionante primeiro dias de aulas do seu filho Eduardo, de apenas nove anos, fruto da sua relação com Ruben Vieira.

Eduardo mudou-se para uma escola pública, onde está agora a começar o 5.º ano. Uma mudança que ocorre em tempo de pandemia de Covid-19, mais um dos fatores que deixou ansiosa a mãe Rita. 

"Correu tudo bem. Chegou feliz a casa, gostou da escola nova, já tem planos para fazer amigos. Detestou a máscara o tempo inteiro 'mas tem de ser, não é mãe?'. Gostava de ter mais tempo para brincar 'mas tem de ser, não é mãe?'. Mas aquilo que mais gostou na escola pública nova: os cacifos ( 'ainda não sei se me calha um'). Obrigada a todas as funcionárias e funcionários, professoras e professores, auxiliares etc, que tanto se empenham para dar confiança e alegria aos nossos filhos, neste tão estranho regresso à escola. Sois os e as maiores", começa por ler-se no seu desabafo de mamã babada e muito 'galinha'. 

"Aos pais e mães caguinchas como eu que choraram no carro mas só depois de os deixarmos entregues sempre com cara de Reis Disto Tudo Super Serenos e Tal - um abraço como este da fotografia - que nos acalma a ansiedade a cada final de dia. A verdade é que os putos sabem andar nisto, muito melhor do que achamos. Bora lá", pode ler-se na legenda do amoroso registo que, tal a apresentadora referiu, mostra um ternurento abraço entre mãe e filho.

Ver esta publicação no Instagram

Correu tudo bem  Chegou feliz a casa, gostou da escola nova, já tem planos para fazer amigos. Detestou a máscara o tempo inteiro “ mas tem de ser, não é mãe ?” Gostava de ter mais tempo para brincar “ mas tem de ser, não é mãe ?” Mas aquilo que mais gostou na escola pública nova : os cacifos ( “ ainda não sei se me calha um !”) Obrigada a todas as funcionárias e funcionários, professoras e professores, auxiliares etc, que tanto se empenham para dar confiança e alegria aos nossos filhos , neste tão estranho regresso à escola. Sois os e as maiores. Aos pais e mães caguinchas como eu que choraram no carro mas só depois de os deixarmos entregues sempre com cara de Reis Disto Tudo Super Serenos e Tal - um abraço como este da fotografia - que nos acalma a ansiedade a cada final de dia. A verdade é que os putos sabem andar nisto , muito melhor do que achamos. Bora lá.  #backtoschool  @jasmeneses

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 16 de Set, 2020 às 1:44 PDT

PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB