topo
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
"Não vendo cremes". Katia Aveiro esclarece a sua atividade atual
A irmã de Cristiano Ronaldo está dedicada ao universo do marketing digital.
09:51 - 05 de Agosto de 2020 | Por Rita Alves Correia

Depois de ter fechado portas do seu restaurante 'Casa Aveiro', no Gramado, Brasil, Katia Aveiro tem-se dedicado, ao longo dos últimos meses, à formação na área do marketing digital, onde começa a dar os primeiros passos. As redes sociais têm sido a sua principal aposta, o que tem levantado algumas curiosidades junto dos fãs e da imprensa.

Esta terça-feira, Katia fez uso do Instagram para desmentir notícias de que estaria dedicada à venda de cremes na internet e esclareceu os pormenores da sua atual atividade

"Não vendo cremes, eu ajudo pessoas a conseguirem ter os seus negócios e a cuidarem da saúde delas. Divulgo e faturo com os produtos que eu acredito que mudaram a minha vida não só a nível de saúde como a nível profissional. Foi uma escolha que eu fiz de poder cuidar-me e trabalhar com algo que me acrescenta onde eu posso crescer por mim e pelo meu esforço", afirmou. 

E sublinhou que a sua atividade se prende com marketing e estratégia digital: "Todos os dias conheço pessoas maravilhosas que me procuram para mudar a sua vida, a minha influência faz com que elas conheçam a marca com que eu trabalho e ajuda a que elas escolham o caminho de se cuidarem". 

 

PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB