Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Não vendo cremes". Katia Aveiro esclarece a sua atividade atual

A irmã de Cristiano Ronaldo está dedicada ao universo do marketing digital.

"Não vendo cremes". Katia Aveiro esclarece a sua atividade atual

Depois de ter fechado portas do seu restaurante 'Casa Aveiro', no Gramado, Brasil, Katia Aveiro tem-se dedicado, ao longo dos últimos meses, à formação na área do marketing digital, onde começa a dar os primeiros passos. As redes sociais têm sido a sua principal aposta, o que tem levantado algumas curiosidades junto dos fãs e da imprensa.

Esta terça-feira, Katia fez uso do Instagram para desmentir notícias de que estaria dedicada à venda de cremes na internet e esclareceu os pormenores da sua atual atividade

"Não vendo cremes, eu ajudo pessoas a conseguirem ter os seus negócios e a cuidarem da saúde delas. Divulgo e faturo com os produtos que eu acredito que mudaram a minha vida não só a nível de saúde como a nível profissional. Foi uma escolha que eu fiz de poder cuidar-me e trabalhar com algo que me acrescenta onde eu posso crescer por mim e pelo meu esforço", afirmou. 

E sublinhou que a sua atividade se prende com marketing e estratégia digital: "Todos os dias conheço pessoas maravilhosas que me procuram para mudar a sua vida, a minha influência faz com que elas conheçam a marca com que eu trabalho e ajuda a que elas escolham o caminho de se cuidarem". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório