topo
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
"Fiquei indignada e furiosa", diz Fátima Lopes ao ler notícia sobre EUA
A apresentadora não ficou indiferente aos festejos do Dia da Independência dos Estados Unidos, feriado nacional que se celebrou este sábado.
13:15 - 05 de Julho de 2020 | Por Famosos ao Minuto

Fátima Lopes decidiu recorrer à sua página de Instagram para mostrar o quanto ficou revoltada com a recente notícia que chega dos EUA

Perante a pandemia, o presidente do país, Donald Trump, decidiu celebrar o Dia da Independência dos Estados Unidos - feriado nacional que comemoraram este sábado, 4 de julho - com mais de sete mil pessoas, sem cumprirem a regra de distanciamento social nem máscaras, como destaca a reportagem da TVI24 que a apresentadora mostrou aos fãs. 

Atitude que Fátima Lopes reprovou de imediato. "Acordo com a notícia de que no Algarve o desemprego subiu 200%. Estamos nós, portugueses, a fazer um esforço gigante a todos os níveis para sobrevivermos a tudo isto e depois temos estes exemplos... fiquei tão indignada e tão furiosa que nem imaginam", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Acordo com a notícia de que no Algarve o desemprego subiu 200%. Estamos nós, portugueses, a fazer um esforço gigante a todos os níveis, para sobrevivermos a tudo isto e depois temos estes exemplos... fiquei tão indignada e tão furiosa, que nem imaginam!!! E vocês, o que é que acham?

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 5 de Jul, 2020 às 3:06 PDT

 

PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB