Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Pedro Teixeira surpreende ex-concorrente e paga batizado da filha

Mónica Sousa, que esteve numa das emissões do programa 'Mental Samurai', teve um fim de semana muito especial.

Pedro Teixeira surpreende ex-concorrente e paga batizado da filha
Notícias ao Minuto

16:01 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Teixeira

Pedro Teixeira não ficou indiferente à história de uma ex-concorrente do 'Mental Samurai', da TVI. Mónica Santos, de Vila Nova de Gaia, é mãe solteira e participou no novo programa do ator e apresentador. 

No passado sábado, 16 de novembro, no 'Sábado na TVI', apresentado por Mónica Jardim e João Montez, Pedro Teixeira começou por dizer, após recordar a presença da referida ex-concorrente: "Deixou-me emocionado… Ela tinha sido mãe há oito meses, era mãe solteira, largou tudo. A bebé ficava com a mãe e ela montou uma peixaria, no Porto. E é uma mãe coragem. São pessoas que vão à luta". 

De seguida, o ator e apresentador foi surpreendido por Mónica Santos, que também marcou presença no programa das tardes de sábado da TVI. Ao entrar no estúdio de surpresa e depois de dar um grande abraço a Pedro, Mónica recordou que um dos objetivos de ter participado no programa era conseguir fazer o batizado

Desejo que ainda não conseguiu concretizar. "Tenho de esperar mais um bocadinho para juntar porque sou mãe solteira. Tenho muita gente amiga, familiares que me ajudam imenso, mas há prioridades. Sonho fazer uma festa bonita para a minha filha e vou conseguir". 

E depois dos apresentadores revelarem que a TVI iria ajudar a realizar o batizado, oferecendo um vestido, uma concha e uma vela de batizado, Pedro acrescentou, responsabilizando-se por todas as restantes despesas: "E mais… o resto sou eu que trato! Espero ser convidado". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório