Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Iva Domingues em lágrimas com mensagem da filha

A apresentadora esteve esta manhã no Canal 11 e recebeu um miminho muito especial.

Iva Domingues em lágrimas com mensagem da filha
Notícias ao Minuto

15:52 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Iva Domingues

Horas antes de ver a estreia do seu novo programa ‘Virar o Jogo’, Iva Domingues esteve à conversa com Andreia Matos no ‘Amor à Camisola’ para abrir um pouco o véu sobre o que está quase a chegar.

Antes de terminar a conversa, a apresentadora foi surpreendida com uma mensagem da filha, Carolina, através de um vídeo divulgado no programa.

“Olá mãe, só queria dizer que és a melhor mãe do mundo e que não tenho palavras para descrever o quanto te amo porque não conheço nenhuma mãe que fizesse por mim aquilo que tu fizeste. Espero um dia conseguir fazer isso pelos meus filhos. Vejo-te como um exemplo a seguir. Queria dizer que tenho muitas saudades tuas. Sei que também tens muitas saudades minhas, mas sei também que podemos sempre ligar uma à outra e que posso sempre contar contigo quando precisar. Sei que estás sempre lá para mim e queria dizer que te amo muito”, disse a jovem, que vive atualmente nos Estados Unidos.

Após o mimo que recebeu, Iva não conseguiu conter as lágrimas e começou por dizer, muito emocionada: “Isto não se faz às pessoas. Obrigada”.

De seguida, a apresentadora referiu que fala com a filha todos os dias e que a jovem “está muito feliz”. “É, de facto, uma das coisas boas que tenho na vida”, afirmou.

Iva realça que Carolina é a sua “prioridade” e por isso é que esteve com ela durante dois anos em Los Angeles, quando a filha decidiu ir estudar cinema fora de Portugal.

Entretanto, como já tinha revelado, Carolina já está mais 'estável' nos EUA, já tem novos amigos e pessoas que estão ao seu lado a apoiá-la e Iva decidiu regressar a Portugal.

“Estamos ambas a virar um capítulo para abrir mais um caminho nas nossas vidas que espero que nos leve a um sítio muito feliz”, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório