Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Tyra Banks recorda que Naomi Campbell tentou excluí-la do mundo da moda

A má relação entre as duas remonta ao início da carreira de Tyra.

Tyra Banks recorda que Naomi Campbell tentou excluí-la do mundo da moda
Notícias ao Minuto

22:20 - 22/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Naomi Campbell

Quem não se lembrada rivalidade entre Naomi Campbell e Tyra Banks nos anos 1990? O conturbado início de carreira de Tyra e, claro, a forma pouco calorosa como foi recebida pela colega quando começou a dar os primeiros passos no mundo da moda estiveram em destaque numa entrevista recente da antiga modelo ao Wall Street Journal.

"Não era uma rivalidade", começa por explicar, defendendo que não havia propriamente uma disputa entre as duas. Ainda assim, a forma como foi recebida por Naomi Campbell deixou-a de rastos.

"Embora estivesse a ser convidada para todos os desfiles de moda, as pessoas não sabiam que eu ia para casa à noite a chorar porque uma mulher que eu admirava parecia não me querer ali e estava a fazer tudo ao seu alcance para me fazer ir embora", recordou.

Ainda que tenha sofrido com todo este mal-estar, Tyra diz ter percebido mais tarde o motivo da revolta da colega. Neste caso, a pressão da indústria e o facto de algumas pessoas lhe terem dito que Tyra lhe ia roubar o protagonismo que tinha tido até aqui.

Recorde-se que Tyra Banks e Naomi Campbell acabaram por fazer as pazes nos anos 2000, no programa ‘The Tyra Banks Show’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório