Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Eu não estava com alguém e vim a descobrir que a filha não era minha"

António Hipólito esclareceu todos os rumores que circulam na imprensa sobre a sua vida pessoal em entrevista ao programa de Júlia Pinheiro.

"Eu não estava com alguém e vim a descobrir que a filha não era minha"

O programa 'Júlia' voltou a ser palco de uma longa conversa que apresentou ao público quem é na verdade o agricultor António Hipólito, um dos concorrentes da segunda edição do programa 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?'.

A entrevista com a apresentadora da SIC serviu de mote para que este tivesse oportunidade de pela primeira vez esclarecer em público todos os rumores, que até aqui tem circulado na imprensa cor-de-rosa, sobre a sua vida pessoal.

Quanto à separação dos seus pais, que segundo algumas publicações estaria relacionada com o envolvimento do seu pai com uma casa de prostituição e relacionamentos ex-conjugais, António garante que esta não teve nada de anormal.

“A separação dos meus pais é como outra coisa qualquer, não tem nada a ver com casas de meninas. O meu pai só arranjou outra pessoa depois de já não estar com a minha mãe”, esclarece.

Também no que à sua vida amorosa diz respeito, o agricultor explica que, ao contrário do que até aqui foi especulado, este não descobriu que não era o pai da filha da ex-namorada depois de a menina nascer. António apaixonou-se por uma mulher quando esta estava já grávida de dois meses e, de coração aberto, aceitou a menina como se esta fosse sua filha.

“Eu não estava com alguém e vim a descobrir mais tarde que a filha não era minha”, garante.

António criou a menina até aos cinco anos de idade, deu-lhe o seu nome e tratou-a como se fosse realmente o seu pai. A separação veio mais tarde a ditar o fim desta relação de pai e filha. Uma decisão que nunca conseguiu perceber e que ainda lhe causa enorme tristeza.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório