Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Carlão relata dia de aniversário único. Até cantou com os Ornatos Violeta

O artista foi um dos nomes que subiram ao palco do festival Meo Marés Vivas.

Carlão relata dia de aniversário único. Até cantou com os Ornatos Violeta
Notícias ao Minuto

13:50 - 22/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carlão

Com a chegada do calor começam também os festivais de verão. Ainda este fim de semana, o norte do país recebeu mais uma edição do Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, e entre os muitos nomes que preencheram o festival estava o de Carlão. 

O artista subiu ao palco num dia particularmente especial, pois completou 44 anos este sábado, dia 20 de julho. 

Um dia memorável que contou com muitos momentos especiais, como o própria fez questão de recordar na sua conta do Instagram. 

"Passar o aniversário a fazer aquilo que se gosta, rodeado de amigos em palco, num concerto do cacete para um público com uma energia incrível", começou por escrever na publicação, onde assinala também o momento em que subiu ao palco para cantar com os Ornatos Violeta, que também atuaram no referido festival. 

"[...] Juntar-me ao querido Manel e Ornatos para tocar uma das versões mais emocionais de sempre de 'Casa' dos DW. Acabar a noite a cantar aos altos berros com a patroa e milhares de fãs os clássicos de uma das maiores bandas do mundo. Há dias bons, sim senhor", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Passar o aniversário a fazer aquilo que se gosta, rodeado de amigos em palco, num concerto do cacete para um público com uma energia incrível. Apagar as velas num bolo do nigga da pila grande que só a malta desta banda e equipa técnica se poderiam lembrar de mandar fazer. Juntar-me ao querido Manel e Ornatos para tocar uma das versões mais emocionais de sempre de ”Casa” dos DW. Acabar a noite a cantar aos altos berros com a patroa e milhares de fãs os clássicos de uma das maiores bandas do mundo. Há dias bons, sim senhor.  roubada à @rtppt

Uma publicação partilhada por Carlão (@carlao_nabatalha) a 21 de Jul, 2019 às 1:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório