Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Luana Piovani vive novo amor? Apresentadora estará apaixonada

Uma publicação da figura pública brasileira feita no Instagram não passou despercebida e está a ser vista como a 'confirmação' da relação.

Luana Piovani vive novo amor? Apresentadora estará apaixonada
Notícias ao Minuto

20:52 - 18/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Luana Piovani

A viver uma nova fase em Portugal, e depois de se ter separado de Pedro Scooby, Luana Piovani estará apaixonada de novo. 

A suspeita ficou em destaque na imprensa brasileira depois da apresentadora ter partilhado uma publicação suspeita na sua conta do Instagram, onde mostra o alegado novo amor, Igor Marchesi, junto da sua família, mais precisamente dos filhos da artista. 

"Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei, Igor Marchesi, quando me apaixonei por Portugal, há três anos. Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos", escreveu na legenda das imagens onde é possível ver Luana ao lado de Igor. 

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de Igor, que comentou: "Perdi as palavras... Te amo". 

De acordo com o site UOL, a assessoria de Luana não quis comentar o assunto, tendo afirmado que "não falam da vida dos seus atores". No entanto, fontes próximas do casal garante que a relação está "firme" e que já "namoram". 

Recorde-se que a apresentadora do reality show 'Like Me', da TVI, é mãe de três crianças, Dom, Liz e Bem, em comum com o antigo companheiro, Pedro Scooby. 

Ver esta publicação no Instagram

Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diaria. Ainda me lembro da entrevista que te dei @igormarchesi qdo me apaixonei por Portugal, ha 3 anos. Agora, ja aqui e tendo vc junto a nossa familia, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos#gratidao #ubuntu #amigoécoisapraseguarda #portugalseulind #miudos #quembeijameufilho #minhabocaAdoça #pintins

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 18 de Jun, 2019 às 3:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório