Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Cantora Madison Beer para de repente concerto após susto

A artista estava a atuar no festival BottleRock Napa Valley quando o que parecia ser uma arma fez com que parasse de cantar de imediato.

Cantora Madison Beer para de repente concerto após susto
Notícias ao Minuto

09:21 - 27/05/19 por Marina Gonçalves

Fama Vídeos

Madison Beer viveu um grande susto este fim de semana, durante a atuação no festival BottleRock Napa Valley, na Califórnia, Estados Unidos. 

A cantora estava a interpretar um cover do tema 'Creep', da banda Radiohead, quando parou de repente o espetáculo após ouvir gritos na plateia. 

Num vídeo publicado nas redes sociais vê-se a artista a interromper a atuação e a deslocar-se para o lado esquerdo do palco perguntando aos presentes o que é que se estava a passar. 

Nas imagens divulgadas na Internet é ainda possível ver um homem com um casaco verde, sozinho, perto do palco. De acordo com a imprensa internacional, testemunhas acreditavam que a pessoa referida estava com uma arma. 

No entanto, as autoridades, que agiram logo no local, revelaram que o homem não tinha nenhuma arma. Ainda assim, foi retirado do espaço. 

"Houve um pequeno distúrbio durante o espetáculo este sábado", começou por explicar o representante do evento à revista Us Weekly. "Não houve nenhuma arma envolvida e ninguém ficou ferido. O homem que causou a perturbação foi retirado do local, não houve nenhuma ameaçada para os restantes", acrescentou. 

Veja as imagens do momento:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório