topo
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
Rita Pereira orgulhosa de si mesma: "Não optei pelo caminho mais fácil"
A atriz mostrou que conciliar a sua rotina com o filho nem sempre é fácil.
16:52 - 15 de Maio de 2019 | Por Mariline Direito Rodrigues

À semelhança de todas as mães, também Rita Pereira enfrenta uma série de desafios para se conseguir dividir entre o seu bebé, o pequeno Lonô, de quase cinco meses, e as restantes obrigações, entre elas a prática de exercício física.

A artista usou as InstaStories para abordar precisamente esta realidade e relatar a sua rotina agitada, sobretudo quando se depara com obstáculos pelo caminho.

“Hoje estou orgulhosa de mim e para muito pode ser ridículo mas outros vão perceber”, começa por referir.

“Acordei às 7h30, tratei de assuntos, cuidei do meu filho e às 9h30 estava a sair de casa para ir treinar. Tinha 1 hora até ter de regressar. Chego à marginal e está parada. Obras. Não andava 1 metro. Pensei: ‘Porra a sério? Levantei-me cedo, organizei a minha vida para este treino e agora isto? Vou voltar para casa, que se lixe!”, recordou.

“Mas passados uns segundos pensei: ‘Bora pensar de outra forma, levantei-me cedo e bla bla bla portanto NÃO VOU PARA CASA! Fiquei 35 min naquela trânsito, cheguei ao ginásio, fiz um treino de 25 min e voltei para o meu filho, cheia de energia, cheia de vontade, cheia de orgulho porque NÃO OPTEI PELO CAMINHO MAIS FÁCIL”, concluiu, visivelmente feliz.

Veja o texto na galeria.

PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB