Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bárbara Bandeira dedica palavras de carinho a Agir

"Gostava que vocês conseguissem ver o quão incrível ele é fora do palco", escreveu a cantora.

Bárbara Bandeira dedica palavras de carinho a Agir

Esta segunda-feira, Agir - nome artístico de Bernardo Correia Ribeiro de Carvalho Costa - celebra o 31º aniversário. Uma data em que foi especialmente acarinhado pelos mais próximos, como a mãe, mas também por outros artistas do meio. Bárbara Bandeira fez questão de assinalar o dia e prestou-lhe uma homenagem nas redes sociais.

"Sempre admirei o Bernardo. Desde esta música, ao primeiro álbum, até aqui. Não sei como, ele cruzou-se no meu caminho e assim surgiu a “última carta”. Desde o primeiro dia, não houve uma única vez que eu precisasse dele e ele não estivesse lá para mim", começou por escrever.

"Eu gostava que vocês conseguissem ver o quão incrível ele é fora do palco, o quão talentoso ele é em tantas outras coisas e o quanto ele merece tudo o que tem hoje em dia. Hoje ele faz anos e eu não podia deixar de dizer que o adoro. Parabéns Benny", rematou. 

Sempre admirei o Bernardo. Desde esta música, ao primeiro álbum, até aqui. Não sei como, ele cruzou-se no meu caminho e assim surgiu a “última carta”. Desde o primeiro dia, não houve uma única vez que eu precisasse dele e ele não estivesse lá para mim. Eu gostava que vocês conseguissem ver o quão incrível ele é fora do palco, o quão talentoso ele é em tantas outras coisas e o quanto ele merece tudo o que tem hoje em dia. Hoje ele faz anos e eu não podia deixar de dizer que o adoro. Parabéns Benny

Uma publicação partilhada por(@barbarabandeiraa) a 18 de Mar, 2019 às 7:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório