Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Grávida, Joana Diniz anuncia separação do pai da filha

"Eu e o Igor não estamos juntos como casal", afirmou a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Grávida, Joana Diniz anuncia separação do pai da filha

No rescaldo de ter revelado o sexo do bebé, Joana Diniz recorreu às redes sociais, na tarde desta segunda-feira, para anunciar que se encontra separada do pai da filha: Igor Sanchez.

"Boa tarde, quero dizer a todos que nos têm questionado pelas redes sociais e por todos os meios que eu e o Igor não estamos juntos como casal mas que nos preparamos para ser pais de uma menina linda que já nos enche de alegria", afirmou. 

Desta forma e com o propósito de colocar fim aos rumores que há vários meses pairam na imprensa, Joana apelou para que todos respeitassem a privacidade do ex-casal e esclareceu que foi uma decisão amigável.

"Peço desde já que respeitem este momento e não se preocupem porque nos mantemos amigos, unidos e felizes com a chegada desta bebé amada. Foi uma decisão mútua, pacífica mas que requer bom senso e respeito neste momento. Beijinho e sejam felizes", rematou. 

Boa tarde, quero dizer a todos que nos têm questionado pelas redes sociais e por todos os meios que eu e o Igor não estamos juntos como casal mas que nos preparamos para ser pais de uma menina linda que já nos enche de alegria. Peço desde já que, respeitem este momento e não se preocupem porque nos mantemos amigos, unidos e felizes com a chegada desta bebé amada. Foi uma decisão mútua, pacífica mas que requer bom senso e respeito neste momento. Beijinho e sejam felizes

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 18 de Mar, 2019 às 8:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório