Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

'Casados À Primeira Vista': A hilariante crítica de Ana Garcia Martins

Autora do blogue 'A Pipoca Mais Doce' não deixou de dar a sua opinião sobre o novo programa da SIC.

'Casados À Primeira Vista': A hilariante crítica de Ana Garcia Martins
Notícias ao Minuto

11:30 - 13/11/18 por Rita Alves Correia

Fama Programa

O novo sucesso da SIC, ‘Casados À Primeira Vista’, tem estado em grande destaque dentro e fora do pequeno ecrã. Muitas são as críticas e comentários aos programa onde os participantes aceitam casar com um desconhecido, com base nas escolhas de especialistas que cruzam dados das várias personalidades até encontrarem o suposto ‘par ideal’.

Ana Garcia Martins é uma das espectadoras e não deixou de dar a sua opinião sobre o formato, que já conhecia de edições estrangeiras. “Sempre que eu digo que vejo, há sempre quem se saia com um: ‘Que horror, como é que consegues ver isso?’. Meus amigos, eu sou pessoa que papou todas as edições de ‘Big Brother’ e ‘Casa dos Segredos’, acham mesmo que ia deixar escapar um ‘Casados à Primeira Vista’? Claro que não”, começou por escrever num texto no seu blogue, ‘A Pipoca Mais Doce’.

Sobre o formato do programa, Ana diz, com a sua característica ironia, que compreende, mas desconfia da intenção dos participantes. “Sei que o mercado está difícil, que piora a cada ano que passa, que não se conhecem pessoas com a mesma facilidade do que aos 20 anos e que, ao fim de não sei quantas relações que deram para o torto, a pessoa já está por tudo. Inclusive ir para a televisão berrar o seu desespero ao país e acreditar que a ciência lhe irá resolver a vidinha e encontrar o match perfeito. Tudo bem”.

“Fico sem saber se as pessoas querem e acreditam mesmo que num programa de televisão vão encontrar alguém, ou se vão só em busca de protagonismo”, acrescenta.

E continua, frisando que ao assistir ao programa coloca-se muitas vezes na posição dos participantes.“Já dei por mim a pensar que gostava de me sujeitar aos mesmos testes psicológicos a que os concorrentes foram sujeitos, só mesmo para ver quem é que me arranjariam. É que assim de repente, todos os homens que estão no programa são de fugir. E não me refiro ao aspecto físico, que isso sempre foi o que menos me interessou nas relações, falo mesmo da cabecita daquela gente. Acho que me divorciava para aí ao fim de três minutos”.

Para rematar, 'A Pipoca Mais Doce’ falou individualmente de cada um dos casais, revelando que a concorrente Graça é a sua perferida. “Eu A-D-O-R-O  a Graça, acho-a a maior. Super bem resolvida, bem disposta, não está cá para aturar merdas”, afirmou.

Por outro lado, a participante que menos gosta é a Sónia: “Já há muito tempo que uma personagem televisiva não me mexia tanto com o sistema nervoso como a Sónia. Hoje uma amiga dizia que adorava tê-la à frente só para a poder encher de chapadas, e eu percebo que ela desperte esses sentimentos, porque é irritante comámerda”.

Leia o texto na íntegra aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório