Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Mimo e mais mimo": O balanço das férias de Catarina Furtado

"Amor em doses que só não provocam indigestão! Mas provocam adição", escreveu a apresentadora.

"Mimo e mais mimo": O balanço das férias de Catarina Furtado
Notícias ao Minuto

15:37 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Apresentadores

Os dias de descanso aproximam-se do fim e, a pouco tempo de regressar à rotina, Catarina Furtado fez um balanço das férias que ficar marcadas por momentos memoráveis em família.

"As férias estão quase a acabar. Mas vou daqui com a barriga cheia de beijos recebidos e dados, abraços apertados, gargalhadas, conversas sérias e conversas tontas, jogos, mergulhos, construções, leituras, mimo e mais mimo. Amor em doses que só não provocam indigestão! Mas provocam adição", escreveu na legenda de uma sequência de imagens onde surge à beira-mar. 

Catarina prepara-se assim para regressar ao pequeno ecrã, para mais uma edição do 'The Voice' e das 'Sete Maravilhas de Portugal', e às causas solidárias, na associação Corações Com Coroa.

As férias estão quase a acabar:(. Mas vou daqui com a barriga cheia de beijos recebidos e dados, abraços apertados, gargalhadas, conversas sérias e conversas tontas, jogos, mergulhos, construções, leituras, mimo e mais mimo. Amor em doses que só não provocam indigestão! Mas provocam adição!  Pronto, estou quase pronta para voltar ao @thevoiceportugal, às @7maravilhasdeportugal e à @coracoescomcoroa e dar o meu melhor! Como diz a canção - que escrevi há uns anos “Vem daí” @ricardoreispinto - “o amor é a boía de salvação!” ️ #feriasemfamilia #amor #omelhordomundo #descanso

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 17 de Jul, 2018 às 5:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório