Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Mulheres comparam-se a Kate Middleton… horas após o parto

Foram muitas as mamãs que partilharam uma montagem fotográfica nas redes sociais onde mostram uma imagem sua ao lado da de Kate à saída do hospital.

Notícias ao Minuto

20:49 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Kate Middleton foi mãe pela terceira vez no final da manhã da última segunda-feira, dia 23. Horas depois do parto, a Duquesa de Cambridge saiu do hospital com o bebé, na companhia do marido, o príncipe William.

A sorrir, com elegante vestido vermelho, a pegar no menino ao colo, foi assim que o membro da realeza surgiu às portas da maternidade, apresentando o bebé a todos os que esperavam por si.

Quando saiu da unidade hospitalar, foram muitos os aplausos que se ouviram. No entanto, nem todas as pessoas ficaram agradadas com o facto de Kate ter deixado o hospital horas depois de ter o bebé, tendo recebido algumas críticas sobre a sua boa aparência ser “irrealista” e isso colocar “pressão” nas novas mães para parecerem “perfeitas”, como adianta o Daily Mail.

Ainda assim, segundo a mesma fonte, houve quem entrasse em defesa da Duquesa de Cambridge, como por exemplo a apresentadora do programa ‘Loose Women’, Saira Khan. A figura pública explicou que Kate Middleton apenas estava a “fazer o seu trabalho”. “Acho que temos que parar de criticar as mulheres. Ela está lá, a agradar o público, que é o seu trabalho”, acrescentou.

Perante tudo o que se tem dito, várias mulheres aderiram a uma onda de comparações que começou a surgir nas redes sociais. Recentes mamãs partilharam uma montagem fotográfica no mundo virtual onde se comparam à Duquesa de Cambridge, horas após terem sido mães.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório